Você comprou algum produto na Ginalina e amou? Ficamos muito felizes! Mas se por acaso você queira efetuar a troca, aqui a gente te explica como funciona!

Respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca que respeita o direito do consumidor.

- Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail contato@ginalina.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para informar a troca do produto será de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

- Fique atenta (o): 
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha);
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta afixada à peça;
- Não trocamos peças de liquidação/promoção;

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor no caso de estar disponivel em estoque!
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de um novo produto na loja.

- A Ginalina terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.

 -O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

-Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado, mas caso seja constatado defeito de fabricação, a Ginalina Moda Kids tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor  juntamente com reembolso de frete.

 

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar, qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Ginalina pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

. CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo contato@ginalina.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido.

-Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento:

Para os casos onde após análise e devolução do produto serão necessários um estorno do valor da compra, os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). 
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

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