A Ginalina permite troca, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições, não esteja lavada ou apresente sinais de uso. Em caso de troca por numeração (tamanho) o frete de envio fica por conta do comprador e o de reenvio é por nossa conta!

Apenas em casos de defeito de fabricação, os mesmos devem ser notificados ao setor de SAC (Suporte ao Cliente) com foto do produto para analise e assim dar o prosseguimento devido, com o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria por nossa conta.

Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

Regras Para a Troca

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras fixadas, de forma intacta;

2º Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.

3º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

4º A peça não pode apresentar indícios de lavagem;

5º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

6º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

7º Em caso de não haver o mesmo modelo para troca, poderá ser feito por outro produto de igual valor.

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Após a loja receber o produto, entraremos em contato solicitando as informações da conta bancária para depósito em nome do comprador, contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). O reembolso será realizado em até 10 dias úteis.